sábado, 24 de janeiro de 2015

Cacem abre inscrição para o curso de formação de atores. Nota de Utilidade Pública.

22 de janeiro, 2015.

http://www.ma.gov.br/index.php/agencia/noticias/?id=90787
Abertas, até o dia 20 de fevereiro, no Centro de Artes Cênicas do Maranhão (Cacem), as inscrições para o curso de Formação de Atores, em nível técnico, para o primeiro semestre de 2015. 
As matrículas podem ser feitas na secretaria do órgão, no horário das 14h às 18h, na Rua de Santo Antônio, 161 – Centro. O início das aulas será no dia 2 de março.
Para inscrição o interessado deverá apresentar RG ou outro documento com foto e assinatura além do pagamento da taxa no valor de R$15,00 que não será devolvida mesmo em caso de não aprovação no teste seletivo. A inscrição para os menores de 18 anos deve ser feita por pais ou responsáveis. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no horário das 18h30 às 22h.
As matrículas serão realizadas de 23 a 27 de fevereiro, para alunos da casa e nos dias 26 e 27 para os alunos novos aprovados no teste seletivo, quando será paga taxa semestral no valor de R$ 60,00. Para a matrícula dos alunos novos será necessária a apresentação dos documentos com cópias autenticadas da certidão de nascimento, RG e CPF, Certificado de conclusão do Ensino Médio (no caso do aluno estar cursando, apresentar uma declaração escolar) e cópia autenticada do Histórico Escolar.
Dentre os pré-requisitos para o ingresso no curso de Formação de Atores, o candidato deverá ter idade mínima de 17 anos, ter concluído ou estar concluindo o ensino médio, ter disponibilidade de tempo à noite, devido ao horário do curso ser de segunda à sexta-feira, no horário das 18h30 às 22h e aos sábados, quando necessário. A seleção dos candidatos por entrevista, teste de leitura, redação e exercício de improvisação teatral, será nos dias 23 e 24 de fevereiro.
No ano de 2015 o Cacem inicia suas atividades sob nova gestão, com Josimael Caldas, que ressaltou sobre a importância de uma nova dinâmica de atuação política e cultural do Centro, que tem o objetivo de oferecer um ensino profissional de qualidade, garantindo o desenvolvimento integral dos alunos, que serão motivados a criar, participar e desenvolver uma atuação crítica e consciente na sociedade.
Maiores informações entrar em contato por meio do número 3218-9948.

Nenhum comentário:

Postar um comentário