sexta-feira, 1 de maio de 2015

Extra, Extra. Festa no Coroadinho, Zeus retornou pra casa.

Deu no Coroadinho Geral. Recomeço Feliz: Encontramos ZEUS.
Esta semana uma família apelou a mídia alternativa na esperança de localizar Zeus, leia a matéria...

PROCURA-SE:  ZEUS. GRATIFICAÇÃO PARA QUEM ENCONTRAR.
Cachorrinho Zeus - O desaparecido.
Quantia é oferecida para quem achar cãozinho sumido ontem pela manhã.  O cachorro peludo de cor branca sumiu ontem pela manhã das proximidades da feira do Bairro, no Coroadinho.

A dona, Nanda Naiva, está oferecendo uma quantia de R$ 200,00 para quem encontrar e devolver o animal. O bicho dócil atende pelo nome de Zeus.

Informações, entrar em contato pelos telefones: 9__-1147\9___-0103 ou 9____-0614.

Ou ainda direto no endereço: Av. Amália Saldanha, n°____, Pet Shop Qualiytem, em frente à farmácia Menor Preço.

ZEUS - O Mais Querido.
"Agradeço à todos pela ajuda e apoio", diz feliz da vida a dona do cãozinho, que estava sumido desde o início da semana. O bichinho já está em casa, fazendo a alegria da família.
Finalmente, a família conseguiu encontrar o pequeno Zeus, que apesar de nome mitológico, é bem dócil e indefeso, garante a dona. E não poderia ser diferente. O cãozinho da raça Poodle parece gostar mesmo de aventura. Ele estava desaparecido desde o início da semana e tirando o sono da dona, a auxiliar administrativa Nanda Naiva, moradora do Coroadinho. Ela conta da alegria de reencontrar o cachorrinho e agradece à todos que estavam na torcida pelo "final feliz" dessa história, que virou publicação aqui no CG.
"Agradeço de coração pela ajuda e apoio. Estamos em festa. Nosso príncipe voltou. Obrigada. Nossa familia está completa. Obrigada à todos pelo apoio. Encontramos o Zeus".
Mas não foi tão fácil assim obter o bichano de volta. "Ele estava em uma casa não muito longe. A dona da casa não quis devolver. Mas pagamos e ela entregou. Ele estava muito triste, quando me viu, veio correndo pra mim", disse a Nanda, feliz da vida.
Depois de uma sessão de fotos, o Zeus tomou aquele banho quentinho e já está deitado, descansando, despreocupado da vida. Nunca uma 'história animal' tinha sido contada aqui com tantos detalhes. Agitou a semana.
Aos dois, merecido feriado!
Ah, mas não pára por aí! Ainda tem um fato que também merece ser contado. Veja o destaque:
- Nós tiramos ele da rua, ele foi abandonado porque está doente. Encontramos ele e deixamos na loja onde trabalhamos com animais, para caso o dono fosse procurar por ele. E o antigo dono nunca apareceu. Segundo os exames, ele já tem quatro anos. Se tornou meu filho, meu amigo, meu companheiro. Pelo fato de ter sido abandonado, e estado muito doente, ele precisa de cuidados especias - revelou a cuidadora do pequeno Zeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário