terça-feira, 15 de abril de 2014

MinC - Encontro Regional de Povos e Comunidades Tradicionais.

14/4/2014.

Já estão abertas as inscrições para o Encontro Regional de Povos e Comunidades Tradicionais, etapas Manaus e Belém. 
O encontro de Manaus (AM) está agendado no período de 19 a 22 de maio e destina-se a integrantes da Rede da Diversidade dos estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima. 

O encontro de Belém (PA) está marcado entre os dias 2 e 5 de junho, voltado aos estados do Amapá, Maranhão, Tocantins e Pará.
Os encontros são uma realização da Comissão Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Povos e Comunidades Tradicionais – CNPCT e visam à avaliação, o aprimoramento e a implantação da Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Povos e Comunidades Tradicionais, com ênfases ao acesso aos territórios e regularização fundiária.
O prazo das inscrições vai até dia 17 de abril para aquelas feitas via postal e devem ser encaminhados ao endereço - Esplanada dos Ministérios, Bloco C, sala 604 – CEP: 70.046-900. Brasília-DF.  
E até 5 de maio para as entregue por e-mail - encontropct@mds.gov.br . Para maiores informações ou dúvidas podem ser utilizados os telefones: (61) 2028 – 1527 e (61) 2030- 1133.
As inscrições devem ser feitas em nome de entidades, instituições ou comunidades, com o preenchimento dos dados pessoais do representante indicado para participar dos encontros. 
Os custos de transporte, alimentação e hospedagem serão custeados pela organização do encontro.
Veja aqui a ficha de inscrição.
Confira aqui os critérios de seleção.
SCDC/MinC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário